CREDIBEL CARD

O Cartão Credibel Card é um cartão operado pelo banco Credibel, um banco que faz parte do grupo empresarial Splice que tem sua sede na cidade de Sorocaba, em São Paulo. O banco Credibel tem por objetivo oferecer soluções financeiras completas e que atendam aos interesses e às necessidades específicas de cada um de seus clientes. Sua orientação é em sempre oferecer excelência no atendimento ao cliente, baseados pelos princípios de credibilidade, de segurança e confiança em todos os negócios.

Tendo iniciado suas atividades no ano de 1992 desde então o banco Credibel tem oferecido aos seus clientes as melhore soluções para pessoas jurídicas, oferecendo serviços e produtos que são soluções completas.

Credibel Card

O Cartão Credibel é oferecido aos funcionários pela empresa em que trabalham, em parceria com o banco Credibel, funciona como um cartão de crédito, só que sem nenhum tipo de taxa de mensalidade ou adesão e com todas as vantagens que você poderia ter ao utilizar um cartão de crédito. E com taxas de juros muito inferiores as que são cobradas pelos cartões de crédito normais. Qualquer funcionário pode ter, sem consulta de crédito e sem limitação por conta de sua faixa salarial.

Saiba tudo sobre o Credibel Card acessando o site www.credibel.com.br.

Leia mais

  • EMBRATEC GOOD CARD
  • CARTÃO BMG CARD
  • CARTÃO ELO CARD
  • CARTÃO TNG CARD
  • CARTÃO VALE CARD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>