AGÊNCIA DO TRABALHADOR – PARANÁ

Agência do trabalhador paraná. Nos dias de hoje, a busca por empregos não é nada fácil. Em muitas cidades as vagas para os trabalhadores é escassa e muitos não sabem por onde começar a busca. Principalmente jovens em busca do seu primeiro emprego ou pessoas que já passaram da idade que a maioria das empresas exige para contratar um novo funcionário.

Pensando nestes problemas, a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, desenvolveu um serviço dentro do portal do Governo do Estado do Paraná: A Agência do Trabalhador busca virtual por vagas de emprego. É uma iniciativa que pode ajudar, e muito, os cidadãos de Estado do Paraná.

Agência do Trabalhador - Paraná

O site faz as vezes de uma agência de empregos virtual e mostra um painel atualizado com vagas de emprego para todos os municípios do estado e mostra um painel atualizado diariamente de meia em meia hora.

O banco de dados é atualizado a cada meia hora, o que possibilita aos cidadãos uma busca efetiva de vagas de emprego disponíveis na sua cidade.
No portal estão disponíveis consultas e serviços para o trabalhador com busca de vagas, cadastro para eventuais vagas e uma agência virtual. Também há o espaço para o empregador, onde a empresa cadastra as suas vagas.

Para fazer a pesquisa é necessário selecionar município e escolaridade.
Busca disponível em www.cidadao.pr.gov.br/modules/catasg/catalogo.php?servico=127

Leia mais

  • AGÊNCIA DO TRABALHADOR PONTA GROSSA
  • STQE PE
  • AGÊNCIA CASA PAULISTA
  • CAT EMPREGOS
  • AGÊNCIA TRADIÇÃO FORTALEZA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>