CAT EMPREGOS

Um serviço oferecido pela prefeitura da cidade de São Paulo, o CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) é formado por uma rede de postos que são responsáveis pelo atendimento ao trabalhador. O CAT oferece diversos tipos de serviços de interesse dos trabalhadores que vão desde o auxílio na busca de um emprego, passando pelo seguro desemprego, cursos de qualificação, orientação para o trabalho, emissão de carteira de trabalho e também o serviço de microcrédito.

O trabalhador que deseja ser atendido pelo CAT, seja para buscar uma vaga de emprego ou para se inscrever nos cursos de qualificação profissional deve dirigir-se a uma das unidades do CAT levando consigo os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.

CAT Empregos

Ao comparecer no CAT o trabalhador será atendido por um dos funcionários responsáveis por encaminhar os trabalhadores para as vagas que irá verificar se existem vagas que atendam ao seu perfil. Caso haja alguma vaga o trabalhador receberá uma cara de encaminhamento para que possa participar do processo seletivo para aquela vaga. Descobre-se se existe alguma vaga dentro do perfil do trabalhador ao inserir os seus dados em um sistema chamado Sistema Integrado de Festão de Ações de Emprego (SIGAE), que cruza os dados dos candidatos e das vagas e permite que se consiga selecionar as vagas que mais se encaixam com o candidato de forma fácil.

Conheça tudo sobre os serviços oferecidos aos cidadãos no CAT visitando o site, onde você encontrará também uma lista de endereços dos postos. O endereço do site do CAT é www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/.

Leia mais

  • JORNAL AMARELINHO EMPREGOS
  • VIA RÁPIDA CURSOS, EMPREGOS
  • BNE EMPREGOS
  • MEGAMINAS EMPREGOS
  • Oportunidades de Empregos, Trabalho e Negócios Online

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>