AGÊNCIA DO TRABALHADOR PONTA GROSSA

A Agência do Trabalhador é um serviço oferecido pelo governo do estado do Paraná, através de seus órgãos para servir como mediador entre os trabalhadores do estado e os empregadores interessados em ter acesso aos trabalhadores.

Agência do Trabalhador Ponta Grossa

Sabemos que hoje em dia existem diversas formas de se procurar emprego que até pouco tempo não seriam nem imagináveis. A forma de se conseguir emprego que tem conquistado mais espaço nos últimos anos são os sites que oferecem grandes portais de emprego. Percebendo está tendência do desenvolvimento de empresas privadas que eram focadas em oferecer aos seus clientes uma mediação entre trabalhador e empregador, os órgãos públicos responsáveis pela questão de emprego e trabalho tem seguido esta trajetória de sucesso destes sites e oferecido à população este serviço. A diferença é que, sendo sites de órgãos públicos, você não precisa pagar absolutamente nada para utilizar este serviço, tornando o acesso muito mais fácil para todos os cidadãos de todas as faixas de renda.

Através do site da Agência do Trabalhador é possível realizar uma busca no banco de dados existe sobre todas as vagas disponíveis para o seu perfil em qualquer localidade do estado do Paraná, inclusive na cidade de Ponta Grossa.

Acesse o portal no endereço www.cidadao.pr.gov.br/modules/catasg/catalogo.php?servico=127.

Leia mais

  • AGÊNCIA DO TRABALHADOR – PARANÁ
  • STQE PE
  • AGÊNCIA CASA PAULISTA
  • CAT EMPREGOS
  • AGÊNCIA TRADIÇÃO FORTALEZA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>