INTEREP TURISMO, OPERADORA, HOTÉIS

A Interep é uma das melhores operadoras de turismo especialista em viagens terrestres internacionais. O melhor em relação a Interep é que os seus pacotes são completos, ou seja, a operadora oferece as melhores dicas e roteiros de turismo e ainda oferece serviços de reservas em hotéis.

Os clientes da Interep encontram muito mais facilidade para fazer as suas reservas e compras de pacotes turísticos. Existe uma grande variedade de destinos ofertados pela operadora assim como parcerias para que todo mundo saia satisfeito com o que desejava. Os serviços prestados pela Interep são os melhores do mercado e as pessoas que trabalham com essa operadora estão sempre ganhando.

Interep turismo, operadora, hotéis

Com a proximidade do Rock in Rio a Interep está promovendo uma campanha de vendas bastante interessantes para os seus colaboradores, pois, as pessoas que atuam com a empresa podem garantir o seu lugar nessa festa da música. A promoção promovida pela Interep está condicionada as vendas de seus produtos.

A cada R$ 100 mil reais vendidos em produtos da Interep, sejam reservas em hotéis, aluguel de carros, pacotes turísticos, a agência de viagem recebe um cupom para concorrer a viagem para o Rock in Rio.

Você pode saber mais sobre a promoção e também sobre os serviços prestados pela Interep em seu site www.interep.com.br/hotels2_2/inf_quem.php.

Leia mais

  • INTEREP CAR RENTAL CENTER
  • CIA BRASIL TURISMO
  • AZUL VIAGENS E TURISMO
  • CLUBE BANCORBRÁS
  • FIDELIDADE IBIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>