PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTO, O BOTICÁRIO

Conheça a nova promoção Restart o seu Quarto, O Boticário. As meninas adolescentes têm duas grandes paixões o seu quarto, o cantinho especial em que elas sonham e fazem projetos para o futuro, e os seus ídolos. Nenhuma outra banda conquistou tantos corações adolescentes nos dias de hoje como a Restart com o seu estilo colorido e irreverente. Agora junte essas duas grandes paixões e o resultado será a Promoção.

PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTO, O BOTICÁRIO

A empresa de cosméticos O Boticário está fazendo uma promoção com a sua linha de produtos Capricho, revista destinada ao público jovem, que tem uma linha de cosméticos e maquiagem adolescente. Para ganhar uma super reforma no quarto no valor de R$ 13 mil reais com a ajuda de um arquiteto consultor e também assistir a um pocket show exclusivo do Restart basta comprar produtos da linha Capricho no valor de R$ 69,90.

Após efetuar a compra na loja O Boticário será dado a cliente um código especial que deve ser enviado por SMS para o número 50095 respondendo a seguinte pergunta: “Qual a empresa de cosméticos que dá o quarto dos sonhos e ainda te leva para um encontro com a banda Restart?”

Todas as lojas O Boticário estão participando dessa promoção, serão 5 sortudas que ganharão esses dois prêmios incríveis. O período para participar é do dia 04 de julho a 14 de agosto de 2011.

Leia mais

  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • BOTICÁRIO FIDELIDADE
  • O Boticário dia dos namorados 2011
  • Banda Restart ‘acaba’

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>