O Boticário dia dos namorados 2011

O Boticário dia dos namorados 2011. Com a proximidade do Dia dos Namorados é importante escolher o presente certo para demonstrar todo o seu amor e o seu carinho pela pessoa amada. Você pode esquentar a relação novamente através de um cheirinho que lembre o quanto vocês se amam. O Boticário se mostra a melhor opção para o Dia dos Namorados 2011, como em todos os outros anos.

O Boticário além de criar a atmosfera do romance com os perfumes mais suaves e deliciosos do Brasil também quer te dar uma ajudinha na hora de dizer a pessoa amada o quanto você a ama. Todo mundo que está amando tem que conhecer O Boticário Dia dos Namorados 2011.

O Boticário dia dos namorados 2011

Você encontra disponível no site da marca Widget para mandar pequenas mensagens de amor para quem você ama. Um Widget é um aplicativo que ajuda a realizar tarefas pontuais como mandar mensagens ao seu amor. Esse aplicativo fica na sua área de trabalho e abre para você mandar as suas mensagens. Uma ideia que além de muito fofa é também uma delicia, pois, já pensou quem receber as suas mensagens como vai ficar feliz?

Para ter o seu Widget especial basta acessar o site de O Boticário Dia dos Namorados 2011 em http://hotsites.boticario.com.br/namorados2011/ e preencher o cadastro com o endereço para quem você deseja mandar as mensagens. Tudo bem fácil e rápido e pronto você se torna o mensageiro do amor.

O site também tem toda a linha de produtos Coffe que é atual para os namorados em 2011 e descubra qual melhor presente. Com tantas opções legais vai ser difícil escolher uma só então fique atento e descubra o que o seu amor quer ganhar nesse Dia dos Namorados. O ano de 2011 pode ser ainda mais especial com a ajuda de O Boticário. Não resista a esse aroma de amor no ar…

Leia mais

  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • BOTICÁRIO FIDELIDADE
  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART
  • Presentes Cacau Show dia dos namorados 2011
  • PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTO, O BOTICÁRIO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>