Banda Restart ‘acaba’

Rio de Janeiro, 14 de Maio de 2010 – Redação

Segundo fontes nada seguras e totalmente questionáveis, a banda Colorida, Restart, teria acabado nessa Sexta-Feira (14). O motivo, segundo José Alves Simão da Silva e de Souza, Pedreiro morador do Rio de Janeiro, seria o tratamento dos fãs para com a banda.

“A Banda Restart representa o mais puro e verdadeiro espírito do Rock’n’Roll. Eu conheço rock, o vi nascer. Fiquei muito triste pelo fato da banda estar acabando. É mais uma perda para o cenário mundial do Rock.” – Disse o trabalhador, que já trabalhou como produtor musical no ano de 1870.

Em entrevista ao blog SuperWallace, o sr José disse que recebeu a notícia por um sonho que teve com Pe Lu, vocalista da banda.

“Foi um sonho colorido. Ele me disse que a banda iria acabar por causa dos fãs, que não estavam entendendo a situação do grupo. O rapaz me disse que eles tiveram um desentendimento e resolveram dar um fim nisso tudo. Depois disso, saiu correndo em direção a um Arco-íris, completamente nu. Foi um sonho muito bonito.” – Disse, trazendo para os fãs uma notícia não muito agradável.

A banda Restart entrou em evidência na Internet nas últimas semanas por conta de um vídeo, onde alguns meninos se mostravam indignados pelo cancelamento de um show, onde um dizia que ‘iria xingar muito no Twitter’.
Com vários shows marcados por todo o Brasil, a banda vinha se popularizando entre os jovens de todo mundo, inclusive em Cuba, aonde o grupo tinha mais influência.

Perguntamos para a Karine Alvez, de Cascadura, o que ela achava da situação, e, entre lágrimas, a menina disse emocionada: “Eu acho isso uma puta falta de sacanagem.”

Leia mais

  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART
  • PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTO, O BOTICÁRIO
  • Banda Restart – Recomeçar – WOW
  • Declaração de Amor (Próprio) – Destemido Walace
  • HEINEKEN ROCKS BR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>