Promoção Asepxia, Luan Santana

Promoção Asepxia, Luan Santana. A pele é uma das principais vitrines pessoais e quando aparece aquela espinha desagradável e difícil de disfarçar começamos a entrar em desespero. Porém, com a ajuda dos revolucionários produtos Asepxia podemos contornar esses problemas de aparência. E além de te ajudar a melhorar a aparência dos cravos e espinhas você também pode ter um dia muito especial com a Promoção Asepxia.

São muitas coisas que nos fazem felizes e além de uma pele mais bonita e perfeita ir a um show do Luan Santana e ainda curtir um dia num SPA é um conjunto dessas coisas. Para participar da Promoção Asepxia com Luan Santana você precisa comprar R$ 20,00 em produtos da Asepxia.

O próximo passo é fazer um cadastro e preencher as informações referentes aos produtos comprados. E para completar a sua participação na Promoção Asepxia basta torcer muito para ser um doa 10 ganhadores e guardar os produtos e os cupons fiscais.

Promoção Asepxia, Luan Santana

Quem for sorteado na Promoção Asepxia poderá levar um acompanhante para aproveitar tudo. O mais importante é que você pode participar quantas vezes quiser da Promoção Asepxia, a cada R$ 20,00 em compras é válido uma nova participação. O período de participação é de 16 de junho a 18 de agosto de 2011. Na hora de fazer o cadastro é necessário acessar o site da http://www.meudiaasepxia.com.br/ e responder a pergunta quem é o melhor amigo da sua pele.

O seu dia com Asepxia será composto por um Day SPA fantástico, par de ingressos para curtir um show do Luan Santana e uma visita especial ao camarim do artista para conhecê-lo de pertinho. Depois de usar os produtos da Asepxia e ainda passar ótimos momentos num SPA, você e seu acompanhante vão ver Luan Santana. Com Asepxia é muito mais fácil deixar a sua pele mais bonita e pronta para o seu dia-dia.

Leia mais

  • EROICA ROUPAS MODA FEMININA
  • Como ser um Colírios da Capricho!
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>