PROMOÇÃO TOMATE MANIA, PARTICIPAR

A Cargill é a marca que trabalha com os melhores produtos atomatados do mercado como, por exemplo, Pomarola, Tarantella, Elefante, Extratomato e Pomodoro e além de ter toda essa qualidade para a sua mesa também está fazendo a Promoção Tomate Mania que vai presentear os clientes dessa marca que sempre esteve junto com os seus pratos mais deliciosos.

A participação na Promoção Tomate Mania se dá através da compra e cadastramento dos produtos dessas marcas relacionadas acima. Você pode cadastrar os seus produtos através do site da promoção ou mesmo mandando os seus códigos promocionais para o número 49221 por SMS.

PROMOÇÃO TOMATE MANIA

O cadastro dos seus produtos da Promoção Tomate Mania acontece até o dia 15 de novembro de 2011. Essa promoção irá distribuir prêmios como uma casa, um carro e R$ 1 mil reais em compras durante um ano. Além desses super prêmios a promoção também irá distribuir milhares de utensílios domésticos exclusivos para os participantes que forem sorteados.

Para garantir a sua participação na Promoção Tomate Mania é necessário guardar as embalagens que estejam participando da promoção. Para ler o regulamento completo dessa promoção acesse o site da Tomate Mania em www.tomatemania.com.br. Todo mundo na sua casa vai virar fã de tomate.

Leia mais

  • REDE PITSTOP
  • LOJAS DE CONVENIÊNCIA BR MANIA
  • PROMOÇÃO TODO MUNDO TODO DIA PETROBRAS PREMMIA
  • PROMOÇÃO PETROBRAS 2011, TRAZ O FUTURO PRA VOCÊ
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>