PROMOÇÃO FARELLONES, VIAGEM CHILE

Você já tem planos para aquelas férias que estão batendo a sua porta? Se não temos uma dica sensacional para você que gosta de conforto, luxo e muita diversão e com um preço muito convidativo para que o seu bolso não sinta a viagem. A nossa grande sugestão é viajar ao Chile e se hospedar no hotel Farellones. A viagem e a hospedagem estão num pacote incrível que faz parte da Promoção Farellones.

O hotel Farellones é um dos mais conceituados do Chile por que possui tudo de melhor que você espera de uma viagem. A Promoção Farellones inclui em seu pacote as passagens para o Chile e também a hospedagem de 5 noites por um preço de US$ 1.511,00 ou R$ 2.387, 38 (o câmbio pode variar então é importante consultar antes).

Promoção Farellones, viagem Chile

A Promoção Farellones inclui 5 noites num quarto duplo (valor individual), passagens (as taxas estão inclusas), um belo drink de boas vindas, café da manhã e jantar, serviço de transporte diário a central de ski, acesso a maravilhosa piscina de hidromassagem e possibilidade de usar wi-fi nos lugares de convivência.

Mas, se apresse por que a promoção somente será valida até o dia 08 de julho. Você pode se informar melhor sobre a compra das passagens e também a hospedagem no hotel através do número 0300 788 00 45. As opções de ida e volta são pré-definidas pela Promoção Farellones.

As opções de datas de ida e volta estão disponíveis no site da promoção então não deixe de acessar em www.lanpromo.com.br. Uma viagem sensacional para você curtir o que o Chile tem de melhor, ou seja, as estações de ski. Um lugar muito bonito e com muita qualidade de vida esperando por você com um preço muito bom. Se ainda não sabe o que fazer nas férias corre para o hotel Farellones.

Leia mais

  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO ESCUDERIA LENDÁRIA
  • PROMOÇÃO TRIDENT ROCK IN RIR
  • Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens
  • PROMOÇÃO FINGER MÓVEIS, OKTOBERFINGER

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>