PROMOÇÃO FINGER MÓVEIS, OKTOBERFINGER

Promoção Finger móveis, Oktoberfinger. As lojas de móveis planejados Finger estão com uma promoção que vai dar muito o que falar, se trata do Oktoberfinger. A empresa que trabalha com a precisão do design alemão vai premiar um cliente sortudo com uma viagem com tudo pago para a Oktoberfest na Alemanha.

Para participar da Promoção Finger Oktoberfinger basta realizar uma compra dos móveis planejados da loja no valor de R$ 3.000,00. Você irá ganhar então um cupom para concorre a esse e a outros prêmios, como, por exemplo, uma viagem em forma de cruzeiro pela costa do Brasil e também muitos iPads.

Promoção Finger móveis, Oktoberfinger

Faça as suas compras nas lojas oficiais da Finger e não esqueça de responder a seguinte pergunta “Qual empresa de móveis planejados com design europeu e precisão alemã leva você para a Oktoberfest?”. As suas compras devem ser realizadas num período de 01 de junho a 31 de julho de 2011. Ainda dá tempo então não deixe de participar.

A promoção do Oktoberfinger vai de 01 de junho a 30 de julho bastante tempo para que você escolha bem os seus móveis e ainda se prepare para ganhar uma viagem incrível para a Oktoberfest. Os móveis da sua casa podem te ajudar a ir bem longe.

Leia mais

  • MÓVEIS CAMPO LARGO
  • ETNA MÓVEIS E DECORAÇÃO
  • New Móveis Planejados, cozinhas, dormitórios
  • CELMAR MÓVEIS PLANEJADOS
  • NEUMANN MÓVEIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>