CARTÃO AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL

Conheça e veja o cartão American Express Global travel. As pessoas que viajam para o exterior com frequência sabem como é importante ter um cartão especial que ofereça comodidade na hora de usar um cartão de crédito especial para cada moeda existente no mundo. O Cartão American Express Global travel da American Express é perfeito para quem está sempre ao redor do mundo viajando.

O Cartão American Express Global travel é especial por que oferece três opções de moedas para carrega-lo. Você pode carregar com Dólar americano, Libra Esterlina e Euro. O cartão também possibilita que você faça as suas compras em lojas, supermercados e demais estabelecimentos comerciais.

Cartão American Express Global travel

Você também tem a opção de sacar dinheiro em caixas eletrônicos com o seu Cartão American Express Global travel. Os saques podem ser efetuados aqui no Brasil e também no exterior. O cartão é fácil de usar, de carregar e ajuda a tornar a sua viagem muito mais divertida.

Não existe tarifa de aquisição e nem de inatividade do cartão haja vista que ele é próprio para as suas viagens. Existe um cartão especial com outro número de senha e cartão. Não há vinculo com a sua conta bancária. Para saber mais sobre o Cartão American Express Global travel acesse o site do cartão em www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid_travel_card/index.shtml.

Leia mais

  • PROMOÇÕES CARTÃO HSBC
  • American Airlines Brasil, milhas, telefone
  • ART MIX PRESENTES
  • CARTÃO FIDELIDADE CPTM
  • FEDEX EXPRESS BRASIL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>