Promoção Pullman, Ligação em Família

Promoção Pullman, Ligação em Família. Você já pensou em ganhar recargas para o seu celular enquanto se delicia com os maravilhosos pãezinhos da Pullman? Participando da Promoção Ligação em Família Pullman isso é perfeitamente possível. Uma ideia genial de uma empresa que trabalha com produtos para a família há muito tempo.

Para ganhar a sua recarga de celular, para qualquer operadora, basta comprar dois pães da Pullman que sejam da linha light ou então integral. Além de esses produtos da Pullman serem uma delícia você ainda pode comer sem culpa haja vista que são super saudáveis. A recarga da Pullman é de R$ 3,00. Essa promoção incrível será realizada de 10 de junho a 07 de setembro de 2011.

Promoção Pullman, Ligação em Família

Somente a Pullman pesan em todos os detalhes para satisfazer cada vez mais os seus clientes e agora está garantindo que você poderá falar a vontade no seu celular. Para saber mais sobre a Promoção Ligação em Família Pullman acesse o site em www.ligacaoemfamiliapullman.com.br.

No site você encontra o regulamento completo da promoção para que você entenda a mecânica da promoção. Essa promoção só é válida para o estado de São Paulo, ou seja, as compras dos produtos Pullman devem ser feitas nesse estado e o crédit só será entregue nos celulares com o DDD do estado.

Leia mais

  • MUNDO PULLMAN
  • PROMOÇÃO DETTOL, PARTICIPAR
  • WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013, PROMOÇÃO FAMÍLIA RONALDO E SELEÇÃO
  • Promoção café pilão, participar
  • PROMOÇÃO FRUTTARE VOCÊ DE FÉRIAS PARA SEMPRE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>