PROMOÇÃO INVERNO ANIMAL NESTLÉ

Quando o inverno chega dá uma vontade de ter um bichinho de pelúcia para abraçar até o friozinho ir embora e se você gosta da Galera Animal vai adorar saber que agora a Nestlé está com a Promoção Inverno Animal Nestlé. Os bichinhos de pelúcia mais fofos do Brasil estão esperando por você então veja como participar dessa promoção e adote um deles.

Para ganhar o seu bichinho Galera Animal é bastante fácil, pois basta escolher uma das lojas participantes e realizar uma compra de pelo menos R$ 35,00 em produtos da Nestlé. Nada difícil, pois essa é uma das marcas mais completas do mundo tendo em seu portfólio os mais variados produtos.

Promoção Inverno Animal Nestlé

Após fazer as suas compras você deverá se dirigir ao posto de trocas dentro da própria loja e escolher o seu filhote da Galera Animal, o difícil é escolher um só por que todos são muito lindos. Para que você se prepare para fazer a sua escolha vamos listar as possibilidades fofas que a coleção Galera Animal possui.

Para começar o lindo ursinho Dinho, tato um macaquinho muito esperto, Mc Téo o super leão, Zíper o hipopótamo mais fofinho da floresta, Dante um elefante incrível, Zita a zebra sapeca, Odorica a girafa fã número 1 do Mc Téo, Zen Zen o panda mais gracinha de todos e Badú o tigrinho amigo de todos. E lembre-se que você pode ter todos eles aí na sua casa.

A promoção é válida para os estados do Paraná, Santa Catarina e também Rio Grande do Sul no período que vai de 17 de maio a 30 de julho de 2011. Você pode ver a lista de lojas participantes no site da promoção além de poder conhecer mais detalhes sobre cada um dos filhotes da Galera Animal. Acesse www.nestle.com.br/portalnestle/invernoanimal/. Faça uma floresta na sua casa.

Leia mais

  • PROMOÇÃO NESTLÉ 2011, Um Milhão na Mesa SBT
  • PROMOÇÃO NESTLÉ REFRESCA VOCÊ
  • CESTA DE NATAL NESTLE 2011
  • PROMOÇÃO ACTIMEL DE INVERNO
  • MAIS DIVERTIDO JOGOS NESTLÉ

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>