CONCURSO DE PARÓDIAS PEPSI

Imitar alguém é sempre muito divertido e a Pepsi o refrigerante mais divertido do Brasil sabe disso e criou o Concurso.

Basicamente para participar do Concurso você deve fazer uma paródia de um dos candidatos mais bizarros do programa. Todas as semanas um novo candidato é escolhido pelo site da Pepsi para ser o parodiado. Depois de ver o candidato escolhido você deverá enviar a sua paródia.

Concurso de Paródias Pepsi

Para participar do Concurso de Paródias Pepsi será necessário fazer um cadastro no site e em seguida ver o candidato escolhido. Coloque o seu vídeo no YouTube e espere para que o seu vídeo seja colocado no site do concurso. Divulgue o seu vídeo para que ele esteja entre os 3 mais votados.

Os vencedores do Concurso de Paródias Pepsi podem levar para a sua casa TV LCD de 32’ e também Home Theater com Karaokê. Aproveite que o concurso foi prorrogado até o dia 28 de julho de 2011. Acesse agora mesmo o site da Pepsi em http://br.pepsimundo.com/promocao/idolos e concorra a prêmios bem legais.

Leia mais

  • DESAFIO 3BALL MTY PEPSI
  • PROMOÇÃO PODE SER RECICLADA
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE
  • ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO PELA INTERNET
  • CONCURSO CULTURAL MULHER DIRIGE BONITO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>