REPUBLICA MIX JEANS

A Republica Mix Jeans é uma marca que acredita que para se obter sucesso em um segmento é preciso que haja dedicação total a este perfil de produto e por isso é uma empresa que atua exclusivamente na produção de jeanswear.

O objetivo da marca é conseguir com seus produtos expressar a identidade da mulher, uma mulher jovem, ousada, moderna, tornando todos os seus produtos objetos de desejo.

Republica Mix Jeans

Para conseguir desenvolver sempre coleções que consigam expressar esse jeito de ser e essa identidade da marca e que sejam sempre contemporâneas a Republica Mix Jeans busca sua inspiração em todas as tendências internacionais em moda, estando sempre conectada ao que acontece nas principais passarelas de todo o mundo para que seus designers consigam desenvolver suas coleções sempre inovadoras e carregadas de estilo.

Os produtos da Republica Mix Jeans podem ser encontrados em suas lojas que estão distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Goiania, levando muito estilo e descontração para todas as suas clientes e consumidoras.

Se você quiser conhecer as coleções da Republica Mix Jeans e saber mais sobre seus produtos, sobre a marca e o conceito da marca acesse o site da empresa. No site você também irá encontrar os endereços das lojas. O endereço do site é www.republicamixjeans.com.br.

Leia mais

  • Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo
  • JEANS LUCIANA GIMENEZ
  • Suez Jeans, cátalogo, lojas
  • Jeans Aion, lojas, catálogo
  • JEANS HANDARA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>