Idéias para ficar rico

Idéias para ficar rico

Quem é que não gosta de ganhar dinheiro? Ninguém, né? Errado. Com certeza deve existir algumas pessoas no planeta que não gostam de ganhar dinheiro. Sei lá. Mas a questão é justamente o contrário: como é ficar rico?

Pensando um pouco e descascando uma laranja, pensei em algumas idéias de como ficar rico.

1 – criar um produto que seja mais importante do que roupa e comida

É praticamente impossível, eu sei, mas caso você criasse um produto tão importante para as pessoas ao ponto delas usarem isso no dia-a-dia, com certeza você ficaria rico.

2 – lançar um site boladão, com proporções mundiais

Essa idéia já é mais fácil do que a primeira, porém tem seus incríveis nivéis de dificuldade. Hoje em dia é dificil ter uma idéia para alguma website, tendo em vista que parece que tudo já foi criado na rede mundial. Porém, caso você conseguisse lançar um site com mais ou menos 1 milhão de visitas por dia, certamente você ficaria rico.

3 – inventar alguma coisa muito legal

Vários inventores ficaram ricos assim, inventando coisas básicas para as pessoas ou produtos. Caso você seja uma pessoa criativa, aproveite esse dom e comece a pensar em coisas que poderiam ser bem útil para humanidade. Depois, é claro, coloque o projeto em prática.

4 – ter uma noção de ganhos e gastos fora do comum

Estudar economia que nem um fanático e depois abrir seu próprio negócio. Por exemplo: você tem um capital de 40 reais, daí você compra isso em materiais para fazer cachorro-quente. Depois, com o sucesso da vendagem, investir o dinheiro em mais produtos e por aí em diante.

5 – investir em um negócio promissor

Caso você tenha algum dinheiro para fazer um investimento, procure alguma idéia que pareça ser promissora e invista suas verdinhas nela. Muitas pessoas ficaram ricas assim e quem sabe você não poderá ser uma delas?

Essas são as idéias que eu tive no momento e que estou compartilhando com vocês. Caso você tiver alguma idéia muito boa, não se esqueça de comentar, ok? 😉

Veja: como economizar dinheiro

Leia mais

  • PORTAL DO PROFESSOR MEC
  • Morri e voltei. Coé Jesus
  • Eu sou um Guerreiro
  • MILHÃO NA MÃO, PARTICIPAR
  • Quero ficar linda, loira e rica!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>