Como economizar e gastar menos dinheiro

Como economizar e gastar menos dinheiro
Chegou Sexta-feira e o único dinheiro que eu possuo está dentro do Brad (meu porquinho-cofre de estimação). Isso quer dizer uma coisa: estou quebrado. E o pior de estar quebrado numa sexta. É estar quebrado numa sexta-feira 19. É tenso.

Então eu comecei a calcular os gastos que eu tenho diariamente e bolei uma forma de gastar menos dinheiro. Siga o raciocínio:

Cigarros
Para economizar dinheiro, começarei a fabricar meus próprios cigarros. Na boa, 3,50 num maço de Hollywood não está dando não. Começarei comprar tabaco e o enrolalrei em Papel higiênico, ou qualquer coisa parecida. Ah, para economizar ainda mais, talvez eu fume até capim.

Comprar balas para parar de fumar seria um gasto adicional, infelizmente.

Economia mensal: 105 Reais (Aproximadamente)

Roupas
Pararei de comprar roupas. Graças ao poder da Internet, costurarei minhas próprias vestimentas ou, então, adotarei o Naturalismo. Tá certo que não será nada estético, mas estamos falando de economia e não de orgãos sexuais. Usando minhas próprias roupas, poderia até fazer dinheiro vendendo-as na Internet para o mercado da mona Chinês.

Economia Mensal: 100 reais

Festas, Bebidas, Baladas, etc
Pararei de sair. Agora essas festinhas e baladas, no máximo, uma vez a cada dois meses. Sério mesmo. O gasto nesses eventos é muito alto e, como vocês puderam notar ao longo deste, dinheiro é uma coisa faltante em meus lindos bolsos. Então eu começarei a fazer mini-festinhas aqui em casa, com o intuito de me divertir de graça e, quem sabe então, faturar um por fora.

Quanto as bebidas alcóolica, pararei também. É a coisa que mais suga o meu dinheiro no mês. Minha melhor amiga e inimiga. Farei uso do meu incrível intelecto e começarei a produzir a minha própria cerveja. A única que terá como ingrediente base estrume de aranhas. Espere só

Economia mensal: 200 ~ 250 reais (Aproximadamente)

Bom, esses são os itens que eu tenho mais gasto dinheiro ultimamente. Sem contar é claro com as obrigações, como dívidas, compras, etc e tal. Preciso aprender a como economizar e gastar menos dinheiro, na boa.

Boa sorte pra mim.

Leia mais

  • Idéias para ficar rico
  • TC SUPER SORTE HSBC
  • Técnicas NINJAS para economizar tempo no seu dia-a-dia
  • CLUBE BONDFARO FIDELIDADE
  • As piores coisas do mundo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>