Como ser popular na Internet

Como ser popular na Internet

Há algum tempo atrás, eu escrevi um artigo de como ser popular na escola. Agora escreverei um nesse mesmo genero, mas visando um âmbito diferente. Ser popular na Internet hoje em dia é o que há. Você pode abrir horizontes profissionais, sociais e porque não, pessoais. Afinal, ser popular é o que os jovens sempre buscaram. E agora você vai aprender como ser na Internet.

1) modifique a forma que você ri

Amigo, se você ri digitando, “shaushaushuahsa, paoaposaposaposa, apeopaoeapoepao” você provavelmente não é uma pessoa popular. A forma certa de expressar uma risada na Internet é “haha” se for mais ou menos engraçado, ou hahahaha se for muito engraçado. Não venha com SUAHSUAHSAUHSA ou APOEPOAPEOAPOA porque isso está foda de moda. Porque, afinal, é com HAHAs que você ri na vida real. Certo?

2) siga os mais populares. APRENDA COM OS LOBOS

Não tem aquele velho ditado que diz “para você saber como é o caminho, pergunte para quem está voltando”? Então, ser popular na Internet é mais ou menos assim. Você terá que se aproximar de pessoas que estão lá, no auge de sua popularida. Torne-se amigo deles, puxe o saco mesmo. No Twitter, dê RT em todas as suas mensagens e no Facebook curta todo o conteúdo que ele te enviar. Ele percebendo isso, começará a comentar sobre você para seus seguidores. E sua popularidade vai aumentar a partir daí.

3) escreva de maneira diferente

Comece a usar gírias de foruns menos conhecidos. Use também frases que envolvam memes, por exemplo, as do Lobo da Coragem. Fazendo isso, as pessoas vão pensar que você É o cara, o desbravador das Internets e tudo mais.

4) coloque fotos de maneiras descolada em seus avatares

Caso você use muito as tão famigeradas redes sociais, coloque fotos “descoladas” em seus avatares. Tipo em cima de uma montanha, escalando algum prédio, usando alguma fantasia maneira. A maioria das pessoas gostam disso e vão pensar que você é algum tipo de modelo a ser seguido.

5) escreva errado

Essa dica é especial para o Twitter. Escrever errado tem lá o seu charme nessa rede social. Caso você esteja ligado mesmo nessa rede social, você vai perceber que vários perfis “famosos” escrevem errado de propósito, adotando um estilo “descolado de ser”. É só você fazer o mesmo.

Bom essas dicas de como ser popular na Internet podem funcionar ou não. E quem vai avaliar se isso valerá a pena ou não será você mesmo, caro leitor. E, é claro, tenho que infomar que esse post pode conter um nível de ironia grandíssimo, então, não o leve tão a sério.

veja também: os superherois das internets, como ser pegador

Leia mais

  • LAVOISIER POPULAR
  • How popular is your name?
  • PACOTE INTERNET CLARO
  • Como se tornar popular na escola
  • STQE PE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>