Como se tornar popular na escola

Você está cansado de ser o “estranho”, de ninguém falar com você, ser o último a ser escolhido nos jogos e tals? Então os seus problemas acabaram agora, meu jovem pêssego. Você aprenderá agora Como se tornar popular na escola, em três simples passos.

Não escreva nada em seus cadernos.

Isso mesmo, ou pelo menos não deixe ninguém ver que você anotou a matéria. Isso vai fazer você parecer um cara que não está “nem aí pra nada’, mas na verdade você anotou tudo. Por fora você é popular mas por dentro continua o mesmo nerd de sempre. Essa funciona.

Sente-se o mais longe do quadro que você puder.

Se a “galera do fundão” é formada por populares, você estará um nível acima deles. Você deverá se sentar com as costas encostadas na parede, o máximo que puder. E, quando estiver lá, faça piadas e imite barulhos de animas. Durante a explicação da professora. Isso será engraçado.

Use roupas amarrotadas e sujas

Assim, você dará impressão que é mais velho e que já sabe se cuidar sozinho. E, além disso, ao invés de lanche, leve uma marmita para escola. Coloque apenas arroz, feitão e um (apenas um) ovo cozido. Você será tão popular que todos sentirão inveja de você.

Essas dicas (em partes) serve também para você se tornar popular em qualquer lugar. Então, aproveite.

Leia mais

  • Como ser popular na Internet
  • LAVOISIER POPULAR
  • How popular is your name?
  • CENARTE SP CURSOS
  • ESCOLA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>