Como ser pegador (sendo feio e pobre)

Oi. Vocês já perceberam que aqui no blog nós falamos muito de mulheres, baladas e, algumas vezes, comportamento sexual. Certo? Certo.

E isso tem um motivo: todos, ou quase todos, gostam de ler sobre essas coisas. Faz parte do nosso cotidiano, e isso se torna uma variante (prometi pra mim mesmo que usaria essa palavra num post) interessante. Antes de continuar a ler esse singelo guia, dê uma conferida em artigos semelhantes a esse, pois talvez estes podem, ou não, servir de complemento ao que você irá ler a seguir: Tipos de mulheres na balada, Como namorar uma amiga, Como saber se sou bonito ou feio?.

É muito comum alguém ter um pegador em seu círculo de amizade. Aquele carinha que sempre chama atenção da mulherada, se veste bem e é popular. Bom, se você nasceu desprovido de beleza, sem dinheiro e sem o JEITINHO especial, saiba que há alternativas para isso. Diretamente do Sudeste da África do Leste, o guia: como ser pegador (sendo feio e pobre). Afinal, todos podem dar uma mastigada no mocotó.

1 – Mentir

O primeiro passo de um pegador é mentir. É, e isso não será ruim. Quando você for sair com seus amigos para alguma boate da vida, vá ao banheiro e fique por lá uns 5 minutos. Ao retornar, faça uma cara de pinto-no-lixo e diga que pegou Dez mulheres nesse trajeto. Conte de maneira que parece improvável e verdadeiro. Exemplo: “Cara, você tinha que ver a morenaça que eu peguei alí, muito gata. Do nada a mina, e as outras nove amigas dela, começaram a me beijar e tocar em meu orgão. Vocês tinham que ter visto isso!”

É claro que você não poderá mostrar as mulheres pra eles, mas mesmo assim, o importante é que eles pensem que você fez isso mesmo. É isso que um pegador de verdade faz.

2 – Roupas de “marca”

Gastar vários dinheiros em simples camisas não é com a gente. Como somos pobres, nós teremos que fazer nossas próprias camisas “importadas”. Há duas opções: pegue uma blusa totalmente branca e com uma canetinha, desenhe logos de marcas famosas. A segunda opção é mais trabalhosa: pedir para sua avó (ou mãe) costurar os desenhos para você.

3 – Mostrar o quê você não tem

Já viu que os pegadores chegam nas mulheres dizendo que tem isso, aquilo e etc. Não é mesmo? Então, para seguir essa mesma linha de raciocínio, você terá que fazer a mesma coisa. Ao conversar com alguma fêmea, comece a dizer que possuí um monte de coisas: Carro, roupas caras, jóias, motos, caminhões. Deixe a imaginação fluir.

Claro que nesse momento, você terá que estar com sua roupa de marca (vide item 2) e atributos “plays”, como cordão de prata (que você poderá substituir por aquelas correntinhas que vende na feira), uma chave de carro, relógios caros (que você mesmo poderá desenhar em seu pulso), e essas coisas “stronda”.

Para essa dica ficar infalível, junte 100 reais, sendo que: 1 nota tem que ser de 10 reais e os outros 90 reais, em notas de 2. Quando abrir a carteira, o pessoal achará que você é rico!

Seguindo apenas esses três itens, você será um pegador se mão cheia. Bom, eu só não sei se isso valerá apena…

Leia mais

  • Os "melhores" textos do blog
  • Você é tão feio que…
  • Como ser popular na Internet
  • Como saber se sou feio ou bonito?
  • A Teoria da Beleza

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>