Não estou conseguindo atualizar o blog [guia para novos visitantes]

Para quem acessa o blog há algumas décadas, sabe que às vezes o mesmo fica um tempo sem ter posts novos. Mas como o “superwallace.net” está recebendo novos visitantes a cada dia, me senti obrigado (literalmente rsRSrs) a explicar o por que do blog ter ficado uns 6 dias 100 novidades.

Não estou conseguindo atualizar o blog [guia para novos visitantes]

#1 Problemas do cotidiano

To passando por uns bagulhos doidos aí. E eu estou com uma leve sensação de que vou morrer. Na verdade, sempre tive essa paranóia. E quando tenho essas crises de “oi acho que vou morrer hoje”, fico dias sem dormir, comer, domar leões sem nenhum preparo e procurar/pensar em coisas para postar No Meu DiáriO Virtual. Isso traz, consequentemente, a falta de conteúdo nesse blog. E alguns dias de folga no circo.

#2 Preguiça Extrema

Sabe quando você está com aquela preguiça que dá vontade de fazer absolutamente NADA? Então, eu estou com isso há alguns dias. E essa preguiça repentina está me deixando realmente estressado. Tipo, o meu computador e as coisas essenciais que preciso para viver estão todas no chão do meu quarto. Quando eu sai de casa e vi um raio de sol, hoje pela manhã, comecei a chorar e gritar palavras bíblicas para todo mundo ouvir. A razão? Eu juro que não sei.

#3 Falta de dinheiro

Esse é um dos meus problemas mais sérios. A falta de dinheiro está acabando comigo. Tá, eu sei que a maioria dos brasileiros sofrem disso, mas a parada aqui está muito tensa. Não estou passando fome ou nada do tipo, mas a questão é: se eu não começar a me controlar os meus gastos, daqui a pouco nem terei mais computador para atualizar esse blog. Aí eu meio que estava testando essa hipótese.

Então galera, também gostaria de agredecer a vocês que visitam esse humilde blog todos os dias. Na boa, esse é o meu maior incentivo, saber que tem gente que gosta das coisas que veem por aqui, ou conseguem rir das palhaçadas postadas. É só ter mais um pouquinho de paciência que tudo vai voltar ao normal.

E ah, se por algum acaso eu “puxar” os barcos, pode deixar que o JP e o Rafael vão tomar conta disso aqui. Ja é?

flw

Nota: eu realmente fiquei muito feliz por ter conseguido ter escrito isso tudo. AMO TODOS VOCÊS, POVO DA CALIFORNIA!

Leia mais

  • Tema 30.4, por João Pedro
  • GUIA DE AEROPORTOS HSBC
  • To bocó
  • GUIA CALL CENTER
  • Sem ter o que falar…

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>