GUIA CALL CENTER

O Guia Call Center é o primeiro site no mercado brasileiro destinado especificamente para gestores da área de relacionamento com os clientes das empresas. Para isso o site oferece aos seus clientes diversas modalidades de curso para aperfeiçoamento dos profissionais desta área.

Entre os cursos oferecidos há cursos especialmente desenvolvidos para os líderes de equipe e cursos que são desenvolvidos para toda a equipe profissional. Os cursos para equipe são cursos oferecidos em power point que possuem onze módulos, sendo eles:

GUIA CALL CENTER

01. EXCELÊNCIA no ATENDIMENTO

02. NEGOCIAÇÃO e VENDAS

03. MOTIVAÇÃO e AUTO-ESTIMA

04. LIDERANÇA (Comportamental)

05. GESTÃO em CALL CENTER

06. TÉCNICAS para o FEEDBACK

07. TELECOBRANÇA (Recuperação de Crédito)

08. COMUNICAÇÃO ESCRITA pela WEB (Chat, E-mail)

09. FORMAÇÃO de SUPERVISORES

10. TELEMARKETING ATIVO e RECEPTIVO

11. GERENCIANDO MUDANÇAS

Entre os cursos individuais são oferecidos cursos presenciais especializados em supervisão nos vários aspectos do atendimento ao público e também são oferecidos cursos em CD-ROM para pessoas que não podem frequentar os cursos presenciais que são oferecidos na cidade de São Paulo.

São três opções de cursos em CD-ROM:

1. SUPER-VISÃO em CALL CENTER

2. MONITORIA & FEEDBACK

3. GESTÃO PROATIVA

Saiba mais sobre o Guia Call Center visitando o site e comece agora mesmo a melhorar a sua vida profissional: www.guiacallcenter.com.

Leia mais

  • GUIA DE AEROPORTOS HSBC
  • PROMOÇÃO ALTO ASTRAL 25 ANOS
  • Como ter assunto no MSN para conversar
  • Concursos 2009
  • PACOTES BUENOS AIRES CVC

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>