To bocó

Ultimamente tenho sofrido um bloqueio mental grande. Como vocês podem ver, o blog não é atualizado como era antes. Nenhum de meus blogs. E isso tem um motivo: macumba angolana. É sério. Eu não consigo pensar em nada para postar. Quando penso em algo, várias imagens vêm em minha cabeça e quando dou por mim, estou deitado no chão do quarto, nu e chorando. É algo assustador.

Eu acho que estou bocó. Queria fazer um post falando de Samba mas não consegui. Calvin e Haroldo, não. Ia criticar algum blog grande para ver se gerava alguma polêmica. Pensei em criticar blogueiros que usam gírias e conteúdo de chans para passarem a imagem de descolados da net. Ah já sei! Acho que vou fazer um post que vai ser legal.

Estou com alguns temas para o próximo post:

Funk;
Pessoas que fazem de tudo para proteger garotas na Internet (os famigerados whiteknights);
Sobre a coisa mais bela do mundo, eu;

Vamos ver.

Ah, e uma coisa sobre comentários. Nossa, vocês estão pegando meio pesado, hein. E PAREM DE ME MANDAR EMAILS PERGUNTANDO SE EU QUERO PARTICIPAR DE SWINGS!

Leia mais

  • Como hipnotizar alguém (por mensagens subliminares)
  • Significado dos palavrões

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>