UFSC: Adolescentes brigam em lixo

Segundo informações do Fantástico e do G1, em Florianópolis (SC), crianças e adolescentes saiem no braço em “luta do lixo”. As brigas eram marcadas em um site de relacionamento (hum, qual será que é? rs) e contava com, infelizmente, jovens, na sua maior parte crianças. Os ‘envolvidos’ são estudantes de escolas particulares da capital.

Os pais – que podem ser punidos -, ficaram perplexo com as atitudes dos filhos:

“Tu não reconhece o teu próprio filho. É totalmente outra criança descontrolada. O vídeo é muito violento. Os pais me perguntam se eu não vi meu filho chegando em casa machucado. Realmente ele chegou em casa sem nenhum machucado, pensei que fosse uma coisa boba. Só fui saber quando vi o vídeo”

E uma mãe. fala:

“Achávamos que era uma brincadeira, sem maldade, sem agressão. E quando vimos que estavam sangrando, isso acabou”, afirma a mãe de um dos jovens envolvidos.

Os pais podem ser penalizados com uma multa de 3 à 20 salaríos mínimos, se for comprovado que sabiam das lutas e não fizeram nada para impedir. Já os menores poderão sofrer medidas socioeducativas.

Você quer apostar quanto que daqui a pouco vão falar que essas atitudes são por causa do MMA? O ‘engraçado’ é que eu já ví pessoas, aqui no Rio, brigando por causa de lixo alheio. Mas dentro ‘dele’?! Isso é novidade pra mim.

Eu estou ficando velho mesmo.

Leia mais

  • CLASSIFICADOS UFSC
  • EAD UFSC
  • Mãe e filha brigam e…
  • Vídeo de Adolescentes abala Colégio Estadual Professor Eurico de Figueiredo
  • FRANQUIA PET SHOP

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>