CLASSIFICADOS UFSC

A UFSC, Universidade Federal de Santa Catarina é a principal universidade pública presente no estado de Santa Catarina, tendo seu campus principal na cidade de Florianópolis. Como Florianópolis é uma cidade muito visada turisticamente a UFSC é conhecida por abrigar estudantes de todas as partes do país que saem de suas casas, da casa de seus pais para estudarem e começarem uma vida nova. Muito por conta disso ao chegar na nova realidade estes estudantes precisam montar suas novas casas, encontrar lugares para morar, mobilhá-los entre tantas outras coisas.

Classificados UFSC

Pensando em responder a estas necessidades dos estudantes que os próprios estudantes do CTC, Centro de Tecnologia da UFSC desenvolveram um sistema de Classificados. Nos Classificados da UFSC é possível que toda a comunidade da UFSC, sejam alunos, servidores ou professores, anunciem os mais diversos produtos e serviços. Para anuncia é preciso estar conveniado à UFSC, mas para visualizar os anúncios e as ofertas não é necessário, sendo que o portal é acessível para todos.

Os anúncios estão divididos em 10 categorias: Imóveis e moradias; coisas para a casa; computadores e acessórios; instrumentos, aparelhos e equipamentos; ofertas de serviços; oportunidade de trabalho; materiais impressos e em meio digital; veículos e acessórios; itens diversos e outras coisas.

Para ter acesso a tudo isso é só entrar no site: http://classificados.inf.ufsc.br.

Leia mais

  • FRANQUIA PET SHOP
  • EAD UFSC
  • CLASSIFICADOS PORTO SEGURO
  • A TRIBUNA CLASSIFICADOS
  • VALE NEWS CLASSIFICADOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>