FRANQUIA PET SHOP

Franquia Pet Shop – Com o sucesso e o desenvolvimento de sistema de franquias surgiu, em 1996, a ideia de se criar uma franquia de Pet Shops. Neste ano que foi criada a loja laboratório da Alvorada com o objetivo de que, a partir dela, fosse desenvolvida uma rede de franquias. Franquias que são empresas que seguem o mesmo padrão, mesma comunicação visual, com produtos e serviços iguais em todas as suas lojas. O objetivo era que essa franquia atendesse aos pequenos animais e que não fugisse do conceito de pet shop, tomando como exemplo os estabelecimentos dos países de primeiro mundo.

Classificados UFSC

Hoje em dia a rede de franqueados da Alvorada conta com 17 lojas que estão localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda, João Pessoa e Curitiba, mas com certeza a expansão para outros territórios virá com propostas já encaminhadas.

Levando em consideração que o mercado dedicado aos animais domésticos encontra-se em crescimento constante investir em uma franquia de pet shop é uma ótima ideia de investimento. E investir em uma franquia ao invés de um estabelecimento independente oferece o suporte e a garantia de quem já conhece e trabalha no segmento, facilitando e muito o sucesso do seu negócio.

Caso tenha interesse em ter uma franquia de Pet Shop visite o site da Alvorada, www.alvoradapetshop.com.br/franquias.asp.

Leia mais

  • SHOP DO ESPORTE, INTERATIVO
  • HAIFA SHOP BR PRODUTOS
  • Ipiranga shop compras coletivas
  • LOJAS PORTOBELLO SHOP
  • WWW.LOJA6.NET, FRANQUIA LOJA 6

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>