Rosto de Michael Jackson aparece em Mortadela no Ceará

Nesse Domingo (02), um alimento causou alvoroço na pequena cidade de Croatá, Ceará. Dona Marlady das Dores, ao chegar em casa com pães e mortadela para o rotineiro café da manhã da família, tomou um susto ao abrir o embutido. Segundo ela, o rosto de Michael Jackson estava no alimento.

“Meus filhos não acreditaram quando viram, mas eu insisti e mostrei todos os detalhes para eles que, depois de analisarem, confessassem que também viam o ‘Micael’ ali. Billie Jonhatan , meu caçula, tirou uma lasca da mortandela, ‘deformando’ acidentalmente o nariz do cantor. Depois começou a tocar as músicas dele na rádio. Só pode ser um milagre” – disse Das Dores, visivelmente emocionada e com fotos do astro nas mãos.

Como a cidade é pequena, a notícia se espalhou rapidamente, trazendo pessoas do Brasil todo para ver o suposto rosto de Michael na bendita Mortadela. Fãs levantavam cartazes com escritas para o Rei do Pop e alguns acreditavam que era mesmo ele (que faleceu ano passado) que estava ali.

“A morte dele foi em circunstâncias bem estranhas. Ninguém viu o corpo. Ele poderia muito bem ter feito uma nova cirurgia e ter se transformado numa bisteca, não é? Ele pode tudo!” – Disse o jovem Tarcísio Russi (22), morador do RJ.

O senhor José Armaldo dos Pinto, vendedor do produto, disse que isso é um sinal de Deus e que irá construir um templo para “desgustarem desse fênomeno da maneira mais correta possível”. E que se algo acontecer com ela, ocorrerá sérias consequências.

Tá bom então, né?

Leia mais

  • O dia da Mentira
  • Pôster do filme sobre Michael Jackson vaza na internet
  • Mini Michael Jackson. Ou…
  • Eu tenho duas certezas sobre o blog
  • SEPLAG CEARÁ

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>