O dia da Mentira

O dia da Mentira

Amanhã, 1º de Abril, é comemorado aqui no Brasil o dia da mentira. E se eu não me engano, em várias outras partes do mundo também. Afinal, todo mundo curte uma mentirinha, né? Pois é… mas essa parada já está meio desgastada, né?

Todo ano é sempre as mesmas brincadeiras, os mesmos trotes; você já sabe que algum amigo vai contar uma mentira horrível, do tipo que a fulana de tal está grávida ou que o beltrano finalmente vai sair do armário. Ah, mas tem algumas boas também.

Certa vez, num desses dia da mentira por aê, um amigo meu fez uma brincadeira perfeita. Eu, para te falar a verdade, não me lembro muito bem como aconteceu, mas só sei que no final do dia, na porta da casa dele, estava um carro policial, três mães chorando de “alegria”, dois anões de circo e uma revista playboy de alguma ex-bbb. Como isso devidamente aconteceu, eu não. Eu só sei que isso não é verdade e é um exemplo clássico de histórias que se contam nessa nada.

Ah, que coisa meio sem noção, né? O povo já mente o dia todo, para que criar uma data comemorativa para isso? Estranho, né?

Então, quando chegar amanhã, já fique atento as brincadeira e notícias absurdas que você irá receber. E caso queira disseminar esse conceito pela Internet, divulgue a seguinte notícia: Rosto do Michael Jackson aparece em Mortadela no Ceará.

Ah, é válido também chamar alguns amigos para assistirem o filme O Mentiroso, com Jim Carrey. Caso você esteja entediado demais com as brincadeirinhas falhas que você verá por aí.

PS: a tatuagem que ilustra o post é minha, tá?!

Leia mais

  • Frases tristes para MSN
  • O que é Conficker? E como remover o vírus?
  • Como arrumar um bom emprego
  • Coisas desse Carnaval 2009
  • Curiosidades sobre Cinema (Filmes)

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>