SEPLAG CEARÁ

A SEPLAG é a Secretaria do Planejamento e Gestão do estado do Ceará. Sua sede está localizada na cidade de Fortaleza, a capital do estado.

A SEPLAG foi criada pelo atual governo com o objetivo de adotar um padrão de eficiência e diminuição de custos. Para tanto decidiu juntar as Secretarias da Administração e do Planejamento e Coordenação, criando, em seus lugares, a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG). Isso alterou a estrutura da administração estadual.

O objetivo da SEPLAG é promover e coordenar o planejamento e a gestão estadual para efetivar e fiscalizar as ações do governo estadual do Ceará. A meta para o próximo ano é de ser uma referência nacional de práticas de planejamento e gestão pública.

SEPLAG CEARÁ

A SEPLAG trabalha com total ética e transparência nas suas ações, trabalha cuidando da sociedade e do meio ambiente com grande competência profissional e valoriza o seu servidor.

Para que a população possa conhecer e acompanhar o trabalho da SEPLAG foi criado um portal onde você encontrará informes e serviços de utilidade pública, como o Diário Oficial, acompanhamento de processos, informações sobre concursos públicos e licitações, extrato de pagamento e declaração de rendimento e o serviço de recadastramento dos servidores estaduais ativos.

Veja mais informações e leia os informes em: www.seplag.ce.gov.br

Leia mais

  • SEPLAG RJ
  • SEPLAG MG
  • SENAT SP CURSOS
  • Rosto de Michael Jackson aparece em Mortadela no Ceará
  • Oi Torpedo Grátis

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>