Eu tenho duas certezas sobre o blog

A primeira: que só tem leitor alienado aqui. Sério, por dia eu recebo, via comentários, umas 10 ameaças de morte e dizendo o quão lixo o blog é. Tá certo, que o blog é ruim, isso é incontestável. Mas ameaçar de morte? pfffffffffffffffffffffffffffffffff

A outra: esqueci o que eu ia dizer, sério. Mas já que estamos no hype do Mickael Jackson, gostaria de dizer que acho isso tudo uma besteria. “Mas Wallace, o que você acha uma besteira?” A hipocrisia, caro jovem.

De repente, todo mundo virou fã do Michael Jackson, percebeu? Todo mundo, agora, milagrosamente percebeu que o cara era foda e que tinha váaaaaaaaaaaaaarios sucessos na pista. Mas antes?! “Pedofilo, gay, abusador de crianças, etc e tal”. É mais uma vez o povo do Orkut querendo fazer parte do drama. Na verdade, eu acho que o povo sente necessidade disso. Tudo tem que ser dramatico, até que a história se acabe. Afinal, ela já está morta. YOU GET IT?

Desde que meu amigo Rafael Black me apresentou o MIchael Jackson (musica, nao o cara lol), eu virei fã do King of Pop. E isso tem anos. Sem contar nas manhas em que meu pai, quando fazia o almoço, botava o CD do Good Times 98 para tocar e, por umas faixas e outras, eu ouvia Music and Me e alguns outros sucessos do Jackson 5.

Sabe qual foi minha forma de “luto”? Um post pseudo-paraquedista e frases de cunho sarcástico no Orkut. Sabe porque? Eu não do a mínima. O cara deve ter morrido feliz. Pensa comigo…
Ele era rico. Tinha fama, mulheres e tudo mais que o dinheiro pode comprar. Era considerado um dos maiores artistas de todos os tempos, tinha váaaaaaaaaaaarios recored e, sem contar, os outros milhares de prêmios que o sujeito tinha. Namoral, já estava na hora dele partir.

O foda é que o cara vai ganhar uns milhares de fãs agora. Sim, são esses mesmos que o chamavam de pedofilo naquela época do julgamento. Enquanto seus pais, se perdem em lembranças quando, por acaso, ouvem Thriller.

ps: esse post foi feito depois de 5 cervejas.

– Super Wallace

Leia mais

  • Tema 30.4, por João Pedro
  • Entrevista com Super Wallace
  • BLOG JEQUITI, DICAS, PROMOÇÕES
  • To bocó
  • Estamos com problemas tecnicos.

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>