As piores coisas do mundo

Ser ruim ou bom é determinado por você, padrões etc. Só você sabe o que é ruim ou bom para você, certo? Mas tem certas coisas que todos nós concordamos que são as piores coisas do mundo. Como por exemplo, comprar uns 500 reais de presentes para sua namorada que está contigo ha uns 5 anos, e quando chegar em casa, vê ela trepando com um maluco uns 10 anos mais velho do que você, e ele olha pra sua cara e diz: feliz aniversário de casamento! As piores coisas do mundo.
Perder o emprego no dia que você estourou o seu cartão de crédito, fazendo compras para uma mulher que só quer saber de gastar o seu dinheiro e que te trai com o jardineiro.
Não poder fazer sexo por algum motivo físico ou mental.
Não ter uma casa para morar.
Chegar para um amigo e dizer que você está muito apaixonado por uma mulher, e o mesmo dizer que ela já fez sexo com mais de 10 pessoas. No dia anterior.
Ter uma mãe que só te dar valor quando você tem dinheiro.
E entre muitas outras coisas. Apesar desse post não ter cunho humorístico e/ou meu humor doentio, tome isso como uma forma de incetivo. Tem pessoas que passam situações piores do que as nossas… então, keep walking. Ou moonwalking.
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Super Wallace

Leia mais

  • As piores piadas do mundo
  • Cantada Criativa
  • As piores cantadas do mundo
  • Estamos com problemas tecnicos.
  • Coisas maneiras para Orkut

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>