Tipos de mulheres na balada

O texto a seguir não é de minha autoria, o que significa que é bom. É de um grande amigo meu, Ivo “Coração Negro” Martins, que além de ser muito talentoso (tu bola né), é uma pessoa show de bola. O texto a seguir não engloba todas as mulheres, então não venha xingando nos comentários. Isso reflete a opinião de uma pessoa sobre alguns tipos de mulheres que encontramos hoje em dia nas baladas da vida. E mais uma vez, não reflete nas mulheres em geral. Só em alguns tipos.

Com vocês os Tipos de mulheres na balada

1) As fáceis

São as que você encontra na Night / Balada / ida ao Olimpo (boate famosa na Zona norte do Rio de janeiro): É a que você pode usar tranquilamente questionativa a frase “Se eu colocar um côco na ladeira… Rola ou não rola?” ou as vezes só ficar dançando perto dela mesmo e blum! Pega a mina numa boa. Po último que citei, da dança, se pã ela mesmo te puxa e rola um bã. Porém a probabilidade de ela “dar” pra você é nula já que boa parte delas (cerca de 90%) quer só um beijo rápido seguido de “altas mãozadas” e fica por isso mesmo.

(Yeah baby, is something like that! Shake that ass, baby. Yeah, like that…)

2) Safadinha / “Safadjenha”

É a mina que sai com vários caras e tem fama de “fazer uma saliência” (digna de funks estilo “fax, ball, cat”) acompanhada do 1º beijo no indivíduo. Essas você não vai comer, porque são as que tem medo de engravidar e preferem ficar na sídrome do “pirulito que bate bate”.

Essas estão incluídas as “novinhas” que estão se iniciando no mundo da perversão, ou seja: A sua irmã que fala que vai dormir na casa da amiga, as que vão pra algum campo escuro da beira da estrada e as que vivem debaixo da escada e as minas que se submetem a beijos triplos e coisas do tipo… Seja como for, o nível satisfatório é maior do que aquelas que você pega na Night com certeza! Recomendável (huahahaha!)

(Imagem não relacionada. Mas a pizza é safadinha. Fonte: Perolas da Internet)

3) Mercenária

Essas são do tipo que sai com quem apresenta algo de bom pra elas. Ao contrário do que “reza a lenda”, as mercenárias não querem só dinheiro, as vezes é papo de “status” também e isso vai em diversos meios sociais: Da classe pobre a classe alta. É a mina que sai com o cara porque ela vê ou falam que ele é:

A) O mais pinta / gostoso de um grupo de amigos que ela conhece (na visão dela).
B) Dono de um carro (Crossfox 2.0 Vermelho ta na moda…) ou algum tipo de moto.
C) “Pica das galáxias” e tem 20 cm de membro além fazer sexo gostoso pra caralho.
D) É filho de algum corôa que tem money e, logo, ele tem condição…
E) Dono de algum Video-Game da hora (Playstaion 3, X-Box 360, Wii…).

Essas minas tendem a não ficar com caras que são legais, nerds de informática, que gostam de Pokèmons / Digimons e outros “ons”, fãs da Britney Spears e de qualquer boy band, fãs da Lady Gaga (1º caso já confirmado pela minha pessoa), amantes de Harry Potter, Nárnia e derivados e por último, mas não menos importante, caras que são viciados em video-game. Ela pode ficar com você porque você tem um fodão, mas não admite que você “adore” o aparelho, isso elas não aturam…

(Mercenária clássica no exemplo acima, mas tem também
as que só saem com um cara por status físico ou social e não material…)

Seja como for, essas você tem uma probabilidade de 60% de você dar um “pimba na gorduchinha”. Incluindo o bônus de muitas vezes elas virem já se oferecendo em troca do que você têm (quer exemplo melhor de cooperação homem – mulher?). Ainda assim existe a taxa de 40% de insucesso que leva em consideração a probabilidade da mina ser “esperta” e ficar com o cara no “enrola fronha” e nada de dar. Dependendo o trouxa ele pode ficar no beijo e abraço por meses, depois ela mete o pé e ele não come (que merda!). Então lembrem-se: A comida vem em 1º lugar, tem que se alimentar po, senão é foda…

4) As mais saidinhas (Título alterado)

São do tipo “faca de dois gumes”, pois saem com quem querem e quando querem. Elas não tem escrúpulos: A filosofia delas é “eu saio / meto contigo se eu quiser e f*da-se”. As piores desses tipos, reza a lenda, são as minas magrinhas e de cabelão (pelo fato de serem “mirradas” boa parte não dá nada por elas…), seja cacheado (que nego perde…) ou de pranchão mesmo. Em nível social elevado, dizemos ser os “lobos em pele de cordeiro”. Aqui entram também as minas que fazem faculdade, por exemplo, e tal, mas não dispensam uma mastigada gostosa no mocotó.

(Sim elas são gostosas, em grande parte um tesão, mas cuidado pra não se pixar à toa:
Uma má fama com as mulheres maneiras não compensa uma foda bem dada com uma cavaluda que tem passagem pela boca pequena…)

Para as moças: Observem também que as mais saidinhas são de lua pois elas podem ser sua “melhor amiga”, mas amanhã podem estar cheias de tesão pelo seu namorado e pra isso só basta que ele seja, por exemplo, o mais engraçado ou o mais “misterioso” do grupo que vocês costumam se reunir. Se ele não fala muito é o que “faz gostoso” e se fala demais elas querem sempre conferir se “ele tem essa disposição toda na hora do bê-á-bá”.

Teve mais uns 3 tipos, mas para o post não ficar muito extenso, decidi não colocar. Quem sabe numa próxima edição. E também teve fotos que não pude por no post, o que foi realmente uma pena.

Espero que gostem e comentem bastante, pois os textos deles poderão, num futuro próximo, aparecer mais vezes aqui no blog.

Leia mais

  • Paciência com as mulheres
  • Os "melhores" textos do blog
  • SIDEWAY LOJAS ROUPAS
  • Como ser pegador (sendo feio e pobre)
  • As piores cantadas do mundo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>