Homens Magros vs Homens Fortes

[marcelo D20]Eu vou pra academiiiiiiiiia, a procura dos 40 de braço. Academiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, a procura dos 40 de braço. [/marcelo D20]

Depois dessa incrível adaptação musical (que deverá sair num próximo CD do Marcelinho), vamos entrar num debate sério. Homens magros vs Homens fortes, e aí? Qual é a preferência da mulherada? Qual é a necessidade de uma pessoa entrar na busca de um corpo perfeito? Qual é a consequência disso? Ser magro é problema? Bom, tentarei falar sobre esses tópicos nas linhas abaixo. Sente-se que o post será alto, digo, grande.

A maioria das mulheres preferem um homem forte, isso é fato. É claro que a sua namorada vai falar que não, visando não te magoar pelo fato de você ter apenas 20 centímetros de braço. Mas isso é inevitável. Da mesma forma que você se atraí vendo uma super gostosa na televisão (coé Sabrina Sato) com um biquini minusculo, a sua namorada se atrairia por mim, Wallace “Bengala Mágica” Silva. É amigo, o bagulho é doido. Mas é claro que mesmo havendo essa preferência meio que instintiva, os magrinhos também são preferenciais. Há mulheres que nem ligam para essas coisas; feias e mentirosas.

Mas o problema é que muitos jovens de hoje em dia, em busca de seus musculos esculpidos, acabam caindo na besteiras de tomar esteróides, bombas e essas paradas que só te prejudicam, mesmo te deixando “forte”. Uma vez eu ví um vídeo no youtube de um maluco que tinha tomado bomba para cavalo. Cascalhos, saia pus do braço do maluco, parecia que nunca ia acabar. O vídeo serviu de duas coisas pra mim: aprender que essas paradas tem um lado negativo fortíssimo e de nunca mais beber ou comer algo que se pareça com pus. O sujeito, infelizmente, deve ter perdido o braço. Tudo isso por tentar buscar uma coisa que leva tempo para acontecer: ter um corpo maneiro.

Hoje em dia você encontra muitos bombados em baladas. Pode estar o frio que for, eles vão estar vestindo camisetas, PP, de seus irmãos de 5 anos. Só para mostrarem que são fortes. Enquanto os magros se comportam naturalmente, vestidos naturalmentes, etc naturalmente. Mas há uma distinção grande entre esses dois biotipos. Por exemplo: uma mulher fica com o cara forte, apenas por seu corpo (ponto fortíssimo). Enquanto essa mesma mulher fica com o magro, por outra qualidade. Seja um bom papo, beleza, DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO, ou qualquer outra coisa positiva.

Eu tenho orgulho de ser magro, mas já estou pensando em entrar numa academia, pra buscar meus futuros braços fortes. Sem bombas e tals, só coisa natural e saudável. E acho que você deveria fazer o mesmo. Nem que seja só para praticar um exercício, mas o faça. Você se sentirá bem melhor.

Nota do blog: Thomas de Bruce, o autor do post, não sabe realmente o motivo deste. Só sabe que, depois que descobriu que a Lady Gaga tinha um pênis, misteriosamente comprou várias músicas dela. Isso é, de certa forma, perturbador.

Leia mais

  • Como ficar forte rápido
  • CONCURSO CULTURAL MULHER DIRIGE BONITO
  • Como homens devem conversar no MSN
  • 18 coisas que seu pai não gostaria de ouvir no dia dos pais
  • Como conquistar um homem

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>