Como conquistar um homem

Aaah, um post inútil para as mulheres que tem o poder da sedução. Mas vamos lá…

Mulheres como já disse, tem o grande poder da sedução. Com apenas um movimento do olhar, ou um sorriso direto, pronto, já ganhou ele. Mas existem muitos homens, que tem o medo de não saber se portar ou o que dizer a uma mulher, o conhecido homem tímido. Maaas, estamos falando do ataque feminino, algo que nunca falha. Primeiramente uma mulher precisa estar sempre bem arrumada. Que homem não gosta de um lindo olho perfeitamente pintado, ou aquele batom vermelho penetrante? Bem, não precisa ser uma expert pra saber que pra se arrumar, basta aquele lápis, e um gloss pra dar um brilho. Pronto. Vamos a luta.

Primeiramente, para conquistar um homem, apenas lance o olhar. Bastou o olhar, e ele já está na sua.

Homens não são complicados, não tem aquela crítica altamente infalível feminina. Claro, não vá sem escovar os dentes. Ele não é tão crítico, mas também não é burro.

Saiba conversar, homens amam mulheres que entendem de tudo. Não se vista com todo seu corpo a mostra. Ele quer uma mulher, e não uma acompanhante pra noite.

Não vá até ele, deixe que ele venha até você. Como sempre digo, mulheres não precisam ir atrás, eles sempre vem. Sempre mesmo.

Depois de uma boa conversa, quem sabe rola uma “ coisa a mais” ? Bom, aí foram algumas táticas para conquistar um homem. Se depois disso, nada funcionar. Invista nas mulheres. .-.

Leia mais

  • Teste: Homem ideal / Perfeito?
  • Teste: Como saber se um homem te ama
  • Testes Divertidos – Diversos testes para você
  • Provérbios Bíblicos – frases religiosas
  • Como ser um Homem Atraente, Sexy e Charmoso

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>