Como homens devem conversar no MSN

Aqui no blog, como vocês já puderam notar, nós falamos muito de paquera, relacionamentos, etc, comportamento jovem em geral. Sabendo disso, o meu amigo Wallace me pediu para que eu criasse um “tutorial” de como homens devem conversar no MSN. Bom, digo que fiquei meio “assim” com a idéia, mas depois da mensagem que ele me mandou posteriormente, aceitei o desafio na hora.

Wallace Diz:
posta aí cara, pleaseee (L)

Thomaz de Bruce Diz:

Tinha algo de muito errado nisso aí.

Conversando o Básico

O fato é que homens se entendem muito fácil. Então, sabendo disso, uma conversa no MSN também deve ser assim, simples e objetiva. Como no exemplo abaixo:

Thomaz de Bruce Diz:
E ai babaca, tá de ressaca?

Luciano Diz:
Sim trouxão, depois da festa ainda bebi meia garrafa de vinho com a sua irmã, que a propósito, estava usando a mesma calcinha de ontem.

Thomaz de Bruce Diz:
HAHAHAHAHA Filho da P$#@#tA

Luciano Diz:
HSAUHSUAHSA é sério
To saindo, vou ir trabalhar, mas tarde to no boteco, fui.

Thomaz de Bruce Diz:
ok

Podemos ver acima, uma linda e objetiva conversação entre dois amigos. Você não precisa usar emoticons, coisinhas engraçadinhas ou fazer perguntas idiotas. Seja direto e básico.

O assunto “acabou”

Homens não precisam ficar falando o tempo todo, então, se o assunto acabar, não fique fazendo perguntas como “qual é a boa?”, “o que que tu manda?”, “ta frio aí?”. Isso é irritante e meio estranho, caso você não tenha um orgão reprodutor feminino, não fique forçando esse tipo de coisa. Por que, afinal, não tem necessidade nenhuma.

Risadas no MSN

Outra coisa que é muito irritante numa conversa de MSN, são essas risadas exageradas. Tipo, está conversando com a pessoa e do nada vem um “APOEIOPEIOP”)(” e você meio que fica sem entender o que está acontecendo. Homens de verdade podem rir de quatro maneiras:

Haha: engraçado normal
HAHAAHAHA: Muito engraçado
rs: rs
0ois09rf78d97fyd8fts´dplsdlpslkdos: estupidamente engraçado

Seguindo essas três dicas básicas, você poderá conversar com os outros homens de maneira correta. Nunca se esqueça disso.

Veja também: Subnick para MSN

Leia mais

  • CONCURSO CULTURAL MULHER DIRIGE BONITO
  • Como conquistar um homem
  • Como ter assunto no MSN para conversar
  • Respondendo a emails – 2
  • Paciência com as mulheres

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>