Como o mundo vai acabar

Abril, 29, 2030. Esse vai ser o dia do fim do mundo, segundo… eu mesmo! Pô, é só tu se ligar nas paradas que andam acontecendo. Tipo, vários acidentes naturais, todo mundo se matando e tals, Rita Cadilac fazendo filmes pornôs. Só coisas tristes.

Esse papo que o mundo vai acabar em 2012 é mentira. Deve ser Marketing Viral de algum produto para cabelos, ou algo relacionado com isso. Eu sei lá, dentro de minhas experiencias espíritas e extra-terrestres, eu poderia afirmar que o mundo vai acabar em 2030. Mas não por causa de cometas, aquecimento global, dengue, gripe do porco ou qualquer outra coisa que passe na televisão. E sim por causa dos seres-humanos que continuam mais burros e tals.

Tá escrito lá no Livro Sagrado, é só ler o Apocalipse e tals. Quando eu li o Apocalipse, fiquei 2 dias sem dormir USHAUSHUAHSUHAUSHAUHUSA, sério. A parada é séria mesmo e, segundo o meu relógio mental, você tem 4893743673561425320984387389437 de segundos até 2030. Então, boa sorte.

Mas na verdade, o povo nem acredita nessas histórias de como o mundo vai acabar. Para uma pessoa que tem que trabalhar 12 horas por dia, ganhar um salário mínimo, sustentar 5 filhos e ainda ter tempo para ser um bom pai, essa história de fim do mundo é conto de fadas para quem mora na Zona Sul.
Nossa, o texto acima ficou showwwwwwwwww rsrsrs
P.S: Esse artigo foi escrito por Thomas de Bruce, o novo contribuidor aqui do blog.

Leia mais

  • Como acabar com Orkut de outra Pessoa?
  • Curiosidades do Mundo
  • Como acabar com espinhas / Acne
  • Caos no RJ pode ter sido culpa de Aliens, diz Carioca
  • MATRÍCULA FÁCIL RIO DE JANEIRO

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>