Como acabar com Orkut de outra Pessoa?

Hoje uma colega me perguntou: “Wallace Bengalão, você sabe como acabar com Orkut de outra pessoa?” – Eu parei e refleti sobre o assunto. Na verdade eu sabia – e sei, mas não contaria para ela. Pois ela gostaria de acabar com o meu Orkut. E eu as032.

Para acabar com o orkut de uma pessoa, você terá que ter muita calma e paciência. A técnica mais rápida e maneira que eu conheço é essa:

Espere a pessoa arrumar uma namorada (o). Depois, espere que seu affair tenha ciumes e comece a brigar com ele (ou ela!) por causa do Orkut. Nisso, a pessoa falará com a outra: Fulano, eu quero que você acabe com seu Orkut agora!!!!!!!!!!1111 Pronto! RSRSRRS

Na verdade, não tem como acabar com o Orkut de uma pessoa. E eu nem sei porque você gostaria de fazer isso, lol. Caso uma pessoa esteja te desreispeitando no site, é só entrar em contato com o Orkut que eles irão analisar o caso e irão (se necessário) tomar medidas sobre isso.

You get it?

Leia mais

  • Orkut excluindo comunidades?
  • Coisas maneiras para Orkut
  • Convites para novo Orkut
  • Como escrever depoimentos no Orkut
  • As melhores frases para Orkut

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>