Os melhores emoticons do MSN

Uma coisa essencial, depois dos contatos (rá), no MSN são os emoticons. Essas imagenzinhas engraçadinhas, tão uma toque especial em uma conversa, graça, amor e paixaum. E às vezes, até uma apimentada. Mas, dentro desse universo de smiles, existe um mundo obscuro e subliminar. 
Alguns emoticons não tem como ser contextuais, por exemplo: 
(mo)  – O que é isso? Duas bolas murchas? Aqueles globos de festa? Como você introduziria isso numa conversação? “Oi, ontem fiquei em casa me sentindo (mo)*”. *Oi, ontem fiquei em casa me sentindo duas bolas murchas”. Espere, o quê? Ou, sengundo a Vanessa, “dois zumbis fazendo fofoca”. SUAHSUAHSUAHSUHAUHSA
(:-*)  – Esse já fica dificil por causa da visualização. Deve ser algo, “vou ficar em cima de você mesmo que você fique bravo comigo, LOL”.
(brb)  – O boneco está olhando para cima e dando a impressão que está subindo. Eu não sei o que isso quer dizer, mas coisa de Deus não pode ser.
Bom, tem outros emoticons estranhos e tals no msn, mas eu estou com preguiça no momento para completar o post. Que é dedicado à Vanessa, que no momento só tem um emoticon personalizado no MSN as8a09s8a098s09a8s09a8s098as09a8.

Leia mais

  • Como criar emoticons Online para Msn (Grandes, Pequenos, etc)
  • Melhores programas grátis para Computador
  • Novo editor de postagem do blogger
  • Como homens devem conversar no MSN
  • As melhores frases do Mundo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>