Melhores programas grátis para Computador

Quando eu ganhei meu primeiro computador, lá em meados de 2001, foi inesquecível. Um incrivel Pentium II com 1,2 GB de HD e com, pasmem, 42 de memória RAM. Tinha o Discador da IG e alguns programinhas legais, que quebravam bem o galho. Agora farei um post dos Melhores programas grátis para seu computador, seguindo a mesma linha dos Melhores jogos online grátis.

Chega mais.

Easy Cleaner 2.0.5.338

O programa é bem simples e leve e, é claro, o mais importante, gratuito. O Easy Cleaner serve para limpar o seu Computador e deixa-lo mais rápido, de forma segura e prática. Dá também para desinstalar programas e assim os seus registros, tirando-o permanentemente do seu computador. Eu usei e senti uma diferença considerável em meu PC. Se sua máquina estiver lenta, experimente usar esse software. Disponível para download lá no Baixaki.

Avira AntiVir Personal Edition Classic 2010

Um dos melhores anti-virus gratuitos disponível no Mercado. O programa é super fácil de se utilizar e é, relativamente, bem leve. Na minha opinião é a escolha decisiva entre todos os anti-virus gratuitos do mercado. O problema é que, de algumas em algumas horas, o programa abre uma janela avisando as vantagens de ter uma “conta gold”. E geralmente ele faz isso quando você está NO MEIO DE UMA PARTIDA IMPORTANTE! Disponível para download lá no Baixaki.

Photo! Editor 1.1

Um bom editor de fotos para você retocar feições indesejadas em imagens (no meu caso, eu removi o meu rosto com o programa rsrs). O programa é bem leve e prático, perfeito para quem não tem é… DINHEIRO para COMPRAR o Photoshop.

Beneton Movie GIF 1.1.2

Um ótimo programa pra criação de gifs animados, que podem ser usados como Avatar no MSN quanto emoticons para o Menssageiro da Microsoft. Bem legal.

Espero que tenham gostado das dicas de programas grátis para seu Computador. Até mais!

Tip: Todos os programas podem ser achados no baixaki.com.br

Leia mais

  • Oral-B amostra grátis
  • WWW.NETFLIXGRATIS.COM.BR, NETFLIX 1 MÊS GRÁTIS
  • AMOSTRAS GRÁTIS HS SHAMPOO, HEAD & SHOULDERS
  • CURSO CLIQUE A CLIQUE ABRIL
  • Melhores jogos online grátis

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>