Novo editor de postagem do blogger

Testando novo editor de postagens do blogger. É, parece que adicionaram novas opções no painel de postagem. Como a opção de desfazer / refazer e alguns outros bagulhos maneiro. Sem contar que ficou mais bonitinho também, né. Só faltou mesmo os emoticons, mas acho que isso sairá na próxima atualização.
Esse testo texto será um de para testes, pois assim aplicaremos todas as novas funções possíveis no mesmo. O legal é que agora aquela parada para adicionar imagens mudou também, ficou mais fácil e simples (mais do que já era) fazer uploads de imagens. Legal.

Na opções de postagem também vemos diferença. Agora é possível escolher edições de HTML, criações de mensagens e uma implementação boba na hora da postagem (automático). Supimpa.

Outra coisa também que mudou foi o link. Na hora de editar, ao passar o mouse pelo menos, aparece para aonde o hiperlink está apontando e opções de edição. E sem contar que agora você poderá adicionar um endereço de e-mail. Bacana mesmo. 

Ah, para implementar esse novo editor, é só ir em configurações e mudar a opção. Lembre-se que essa configuração será para todos os seus blogs.

Esse é o blogger querendo chegar cada vez mais perto do WordPress.

Leia mais

  • Tema 30.4, por João Pedro
  • Convites para novo Orkut
  • Vou fazer 1.000 posts hoje!
  • Melhores programas grátis para Computador
  • Resumo da última semana dos brother

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>