Histórias de Terror para Acampamento

A proxima história de Terror para Acampamento: O estranho acampamento na boca do Diabo.

Billy havia sido convidado para participar de um acampamento com mais dois amigos, Jimbiri e Rufles. Depois de fazer suas malas, ele entrou no ônibus e deu tchau para seus pais. Sua mãe estava com um estranho semblante na face, uma cara de “não, vá meu filho”, ou de até mesmo “to cum fome”. O nome do acampamento era: A boca do diabo.

Chegando no local, Billy se deparou com uma paisagem linda. Montanhas, árvores e uma casinha velha bem longe, onde se sustentavam algumas lendas. E uma delas é que um velho homem, que era dono daquele lugar, morava lá. Por 500 anos.

Depois de armar a barraca (lol), Billy se reuniu com seus amigos e o resto da turma para trocar uma idéia, jogar conversa fora e assar algo na lenha. O céu bem escuro e estrelado, inspirou Jimbiri a contar uma história de terror. Como todos já eram bem crescidos (tinhan 16 na época), aceitaram ouvir os contos. Na verdade, quem acredita em fantasmas?

Dentro de histórias bobas e conhecidas, os meninos caiam na risada. Mas uma em especial ficou na cabeça de Billy, a história daquele lugar. Rufles se levantou para tirar água do joelho e Jimbiri continuou contando suas historias, que na verdade causavam mais sono do que medo. O tempo ia passando e os dois rapazes não perceberam que Rufles havia saído para urinar a umas duas horas e não tinha retornado ainda. Agora sim dava para sentir o cheio do medo no ar.

Billy pegou uma lanterna e juntamente com seu outro amigo, saiu atrás do colega perdido. A boca do diabo não era tão bonito assim a noite. Na verdade, a noite trazia significado ao nome do lugar. As árvores faziam formatos de dentes, e aquela velha casa lá no fundo, a garganta. Caminhando com um certo medo, Billy olhou para o lado e viu algo que o fez tremer: seu amigo Rufles estava espetado entre alguns galhos secos de uma árvore, envolto em sangue e sem vida. Quando o menino foi olhar para o lado para falar com Jimbiri, ele havia sumido.

O desespero tomou conta do local. Billy saiu correndo até tropeçar em um galho, que antes não estava ali. Lentamente veio caminhando em sua direção um senhor bem velhinho, com um machado na mão… E, infelizmente, o Billy não voltou do acampamento.

Hoje, as pessoas que passam perto da Boca do Diabo, dizem que conseguem ouvir três crianças contando histórias, rindo e brincando. E a noite, há três fantasmas que ficam chamando outras crianças para a boca do diabo. O lugar foi fechado pelo governo, mas se você quiser acampar lá, eu te passo o endereço.

História de Terror para Acampamento por Super Wallace (h).

Leia mais

  • Assustadoras Histórias Sobre Fantasmas
  • Promoção Royal, Registre Suas Histórias
  • Promoção Esmaltec 2011
  • Fotos de Fantasmas Reais, Assustadores e Verdadeiras
  • Contos Erodicos

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>