Assustadoras Histórias Sobre Fantasmas

Lendo sobre Histórias de Terror Verdadeiras, decidi contar velhas e assutadoras histórias sobre fantasmas que minha avó me contava quando tinha uns sete anos. Então, vamos a elas:

Era uma vez uma família muito pobre. Um belo dia, a mãe dessa família estava passando muito mal, quase morrendo dentro de casa (por conta da morte de seu filho, que partira uns anos atrás). O marido, um trabalhador esforçado, tinha a missão de descer a montanha e ir até a cidade, para comprar remédios e buscar um médico. Como estava chovendo, o marido não conseguiu descer até a cidade procurar por ajuda. Desesperado, implorou por um milagre. Chegou em casa correndo e lá estava, um médico com o remédio e sua esposa saudável. Não entendendo nada, ele perguntou como o médico sabia sobre o estado da sua esposa. O Médico então apontou para uma velha fotografia na parede e falou: aquele menino foi me chamar. O casal ficou assustado, pois aquela criança havia morrido a anos. Era o fantasma do filho deles que continuava protegendo seus pais.

História assustadora sobre fantasmas nº 2:

Numa fazenda no interior do País, morava uma família bem humilde. Composta por 7 pessoas, às vezes era dificil obter alimentação, por conta da má produção das colheitas. Eles tinham alguns animais, que com o tempo iam comendo-os, para assim sanar a fome. Entretanto, todos os animais tinham um carinho próprio, em especial uma galinha. Num dia magro de colheita, o pai da família decidiu que iria matar a galinha para assim fazer a janta. Era com muito pesar, mas fazer o quê, ele não poderia deixar seus filhos passando fome. Ele pegou o machado e foi de encontro ao animal. Perto do galinheiro ele começou a escutar a voz de um bebê chorando. Cada vez que dava um passo, o choro aumentava cada vez mais. Quando foi ver, era a galinha chorando, lol.

Histórias Assustadora sobre fantasmas são sempre histórias que o povo conta. De geração em geração, oi.

Leia mais

  • Coisas Interessantes Para Fazer Na Internet
  • Promoção Royal, Registre Suas Histórias
  • Histórias de Terror para Acampamento
  • Fotos de Fantasmas Reais, Assustadores e Verdadeiras
  • Promoção Esmaltec 2011

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>