Promoção Royal, Registre Suas Histórias

Promoção Royal, Registre Suas Histórias. Olhe em volta e veja como você tem ótimos momentos de sua vida registrados em forma de fotos incríveis. Agora com uma mãozinha da Royal você poderá registrar ainda mais momentos especiais basta participar da promoção Royal Registre Suas Histórias. Você pode ganhar uma câmera incrível para sempre fotografar as pessoas que ama.

Todas as semanas a Royal vai sortear um kit muito especial composto por uma câmera, um porta retrato e também um pen drive para registrar os seus melhores momentos. São 26 chances de ganhar, pois serão 26 sorteios e quem sabe num desses você leva esse prêmio especial para casa.

Para participar da promoção Registre Suas Histórias Royal você precisa adquirir o fermento Royal e cadastrar o código alfanumérico de 7 algarismos no site da promoção. O cadastro só pode ser feito através do site da promoção, então acesse em http://www.fermentoroyal.com.br/.

Promoção Royal, Registre Suas Histórias

O período de participação na Promoção Registre suas histórias Royal é de 15 de junho a 21 de dezembro. Depois de se cadastrar no site você pode acompanhar todas as semanas o resultado dos sorteios e talvez num desses sorteios você seja o grande sorteado. Você não tem mais desculpas para não registrar os seus bons momentos.

Leia mais

  • Promoção Esmaltec 2011
  • Assustadoras Histórias Sobre Fantasmas
  • Promoção você linda como o verão Intimus
  • Histórias de Terror para Acampamento
  • Contos Erodicos

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>