FUNDAÇÃO CESGRANRIO

São mais de 40 anos de história construindo a trajetória de sucesso ao lado do desenvolvimento educacional no Rio de Janeiro. Sempre ligada ao que há de mais moderno, a Fundação CESGRANRIO tem trabalhado sempre para educar e formar as novas gerações. Mais do que se preocupar somente com a educação, a Fundação CESGRANRIO busca a melhoria da sociedade como um tudo e isto é pensado em cada uma de suas ações.

Fundação CESGRANRIO

A Fundação CESGRANRIO é especializada em uma série de avaliações. São avaliações desenvolvidas para o ingresso não só no ensino superior mas também para outras finalidades. Para desenvolver e aplicar avaliações de boa qualidade, a Fundação CESGRANRIO desenvolveu métodos superiores de avaliação e também utiliza o que há de mais avançado dentro da estatística para conseguir fazer comparação de dados e com isso tem boletins de desempenho, compreendendo o fluxo do conhecimento ao longo dos anos e podendo gerar prospecções.

A Fundação CESGRANRIO não trabalha somente com vestibulares, sendo responsável pela aplicação e avaliação de diversos concursos públicos importantíssimos para cargos de alta relevância.

Se quiser saber mais sobre todas as provas de concurso e de vestibular pelas quais a Fundação CESGRANRIO é responsável acesse o site: www.cesgranrio.org.br. No site você terá todas as informações necessárias sobre a Fundação CESGRANRIO.

Leia mais

  • FUNDAÇÃO BRADESCO CURSOS
  • FUNDAÇÃO UNIMED CURSOS
  • CURSO GRATUITO ESCOLA VIRTUAL
  • FESPSP PÓS-GRADUAÇÃO
  • CURSO MESTRADO À DISTÂNCIA ONLINE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>