CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE

Concurso senta, levanta e canta, Sempre Livre. Se você tem talento para a música assim como a Manu Gavassi vai adorar participar do Concurso senta, levanta e canta, Sempre Livre em parceria com a revista Capricho. Nesse concurso o que conta mesmo é o seu talento e desenvoltura, pois, assim como Sempre Livre que te deixa sempre pronta para os grandes desafios da vida cantar te liberta para coisas maravilhosas na sua vida.

O Concurso senta, levanta e canta, Sempre Livre está nesse momento apenas no seu esquenta, ou seja, ainda não estão abertas as inscrições, porém, você pode descobrir como participar com a ajuda de um vídeo muito legal feito com a Manu Gavassi e postado no site da promoção.

Concurso senta, levanta e canta, Sempre Livre

A ideia do concurso é revelar grandes talentos que estão espalhados pelo Brasil e que precisam ser descobertos. Você precisará gravar um vídeo mostrando todo o seu talento e dom musical. Depois das inscrições irá começar as semifinais que levarão algumas candidatas a grande final.

Dentre os prêmios do Concurso senta, levanta e canta, Sempre Livre estão uma matéria com você e as suas amigas na revista Capricho e também dividir o palco com a Manu Gavassi. Cadastre o seu e-mail em http://capricho.abril.com.br/especiais/semprelivre/ e receba o informe de quando a promoção começa a rolar.

Leia mais

  • LOJA LIVRE EMBRATEL
  • CONCURSO DE PARÓDIAS PEPSI
  • RECARGA SKY LIVRE
  • Promoção entrada livre Carrefour
  • ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO PELA INTERNET

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>