PSG (PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE) SENAC RJ

O PSG (Programa Senac de Gratuidade) é um programa de inclusão social que como o próprio nome já diz tem a finalidade oferecer cursos gratuitos principalmente para pessoas de baixa renda que não tem condições financeiras de pagar as mensalidades de um curso. Assim como o programa já informa, esse benefício é voltado principalmente para jovens de baixa renda que queiram crescer profissionalmente e queiram melhor espaço dentro do mercado de trabalho. Lembrando que todos os cursos mantém a mesma qualidade dos cursos pagos, também oferece certificado assim como os cursos pagos.

PSG – Cursos OferecidosPSG (PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE) SENAC RJ

Esse programa é oferecido pelo Senac de praticamente todos os estados, no caso do Rio de Janeiro também não é diferente, porém cada unidade tem cursos diferentes, conforme as necessidades do mercado de trabalho de cada região, justamente por isso não é possível fazer uma lista de cursos que são oferecidos pelo programa. A aquisição dos cursos referente ao programa PSG deve ser adquirida juntamente com as unidades do Senac.

Para saber informações referente aos cursos que são oferecidos pelo programa é necessário seguir até a unidade mais próxima do Senac, lembrando que todas essas unidades contam com profissionais especializados e que estão cientes do funcionamento do programa. A inscrição também é feita totalmente gratuita, em alguns casos profissionais precisam passar por um processo seletivo, afinal de contas é uma grande quantidade de profissionais que procuram esse tipo curso gratuito.

Como se inscrever no curso

Caso você queira participar do programa de gratuidade é necessário seguir até a unidade do Senac mais próxima de sua residência, ao chegar na unidade procure informações sobre os cursos que são oferecidos pelo PSG. Logo após efetue sua inscrição e aguarde informações que serão divulgas pela própria instituição.

Leia mais

  • CURSOS SENAC AP
  • SENAC GO CURSOS
  • FACULDADE DE MODA SP
  • JOVEM APRENDIZ GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>