JOVEM APRENDIZ GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

O Grupo Pão de Açúcar é uma das maiores redes de supermercados do Brasil, além disso, esse grupo empresarial é considerado um dos mais valiosos do país. Se você está começando a sua vida profissional com certeza deseja uma oportunidade de começar numa empresa como essa. Conheça e participe do Programa Jovem Aprendiz, uma das vagas pode ser perfeita para você.

O programa Jovem Aprendiz é destinado a jovens adolescentes que estão começando na vida profissional e desejam ter uma experiência que ajude a tornar o seu currículo mais forte e a sua experiência de trabalho mais sólida.JOVEM APRENDIZ GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

No portfólio de empresas do Grupo Pão de Açúcar estão os mercados Pão de Açúcar, CompreBem (rede presente no Rio de Janeiro e São Paulo), lojas Casas Bahia, Sendas (no Rio de Janeiro), lojas Ponto Frio, Assaí Atacadista e até mesmo o Extra Hipermercados.

O Programa Jovem Aprendiz disponibiliza muitas vagas de trabalho, somente para o Rio de Janeiro serão 350 vagas destinadas para pessoas que tenham entre 14 e 24 anos. Os contratados pelo programa assinarão um contrato de 12 meses e terão a carga horária de 20h semanais.

Essas horas de trabalho incluem também ensino teórico com aulas na rede de ensino Senac. O processo seletivo será realizado em etapas de dinâmica de grupo e entrevista coletiva. O treinamento será realizado no Senac de cada estado, onde existirem vagas.

O programa pode ser uma boa alternativa para os jovens porque além de inserir os novos trabalhadores no mercado de trabalho ainda oferece remuneração. Quem está em busca de uma oportunidade de começar no mercado de trabalho deve acessar agora mesmo o site do Programa Jovem Aprendiz do Grupo Pão de Açúcar em www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades/diversidade-e-inclusao/jovem-aprendiz/jovem-aprendiz.htm e fazer o seu cadastro.

Aproveite e tire as suas dúvidas nesse site, você pode começar no mercado de trabalho agora mesmo.

Leia mais

  • APRENDIZ LEGAL CIEE
  • CONCURSO PÃO DE AÇÚCAR RECEITAS PORTUGUESAS
  • Estratégias de negócios
  • Família Extra, promoções
  • COLEÇÃO COLCCI 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>