WWW.FIAT.COM.BR/LOVEDRIVE, PROMOÇÃO LOVE DRIVE FIAT

Apaixonados por carros nunca deixam de conferir um novo lançamento, seja ele pela internet ou indo à uma concessionária de veículos. Por isso é importante lembrar que conhecer novos carros é um diferencial a ser levado em consideração, porque ao trocar seu carro por um Fiat verá todo o conforto, design e tecnologia que uma montadora pode oferecer aos seus clientes.

Dirigir automóveis é muito divertido e pode ser melhor ainda se conhecer um dos lançamentos da Fiat, pois para participar da Promoção Love Drive Fiat é necessário realizar um test drive ou então adquirir um dos modelos vendidos para que receba um cupom que deverá ser cadastrado no endereço www.fiat.com.br/lovedriveWWW.FIAT.COM.BR/LOVEDRIVE, PROMOÇÃO LOVE DRIVE FIAT

Ao começar a participar dessa promoção, concorrerá a 15 Fiat 0Km, e ainda terá bastante tempo para participar dos sorteios que serão realizados em 03/06/2013, 02/09/2013 e 25/11/2013. O  test drive Fiat vale 1 cupom enquanto a aquisição de um veículo zero km vale 5 cupons, por isso não deixe de realizar seu test drive antes de comprar seu carro para ter mais chances de ganhar.

A cada sorteio, 5 carros contemplarão 5 ganhadores e entre eles estão Freemont, Grand Siena, Bravo, Punto e Strada. Por isso é importante guardar seu cupom para depois se ganhar comprovar que é o sortudo para receber o prêmio. Portanto garanta sua participação para poder ter um carro novo na garagem.

Leia mais

  • BANCO FIAT SIMULADOR
  • Momentos gostosos basilar, participar
  • Promoção Avon Agite Sua Sorte, participar
  • WWW.PROMOCAO60CARASVW.COM.BR, PROMOÇÃO 60 CARAS DE SORTE VW
  • SECOND LOVE REDE SOCIAL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>